Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Advogado que pediu emprego no semáforo em Brasília fala ao Migalhas

Wítalo Cruz contou sua trajetória profissional e abordou o atual momento de desemprego pelo qual tem passado.

Publicado por Davi D'lírio
há 5 anos

No último dia 4, o advogado Wítalo Cruz, de 26 anos, dirigiu-se à avenida W3 Norte, em Brasília, e, ao lado de um semáforo, segurou uma faixa na qual pedia por uma nova oportunidade de emprego. Desempregado desde que foi exonerado de um cargo público em janeiro, Wítalo recebeu apoio de seus familiares e, de paletó e gravata, permaneceu durante toda a tarde em busca de um novo trabalho.

Ao Migalhas, o advogado falou sobre sua situação e afirmou que não esperava que o fato fosse repercutir tanto. Wítalo contou sua trajetória profissional e disse que foi movido pelo desejo de obter uma nova chance de poder trabalhar.

"A minha intenção era de que pelo menos alguém se lembrasse de mim, alguém soubesse de minha existência e que alguém me chamasse pelo menos para fazer uma entrevista."

Wítalo afirmou que, por causa do desemprego, as coisas estão difíceis, "mas a gente procura vencer de forma honesta e digna". Ele também agradeceu o apoio que recebeu dos familiares e dos advogados.

Wítalo também contou que já participou de algumas entrevistas, e que enquanto alguns recrutadores ficaram de dar retorno sobre o resultado da seleção, outros já ofereceram uma vaga de início imediato. O advogado disse que está analisando as propostas no momento.

  • Sobre o autor"A advocacia não é profissão de covardes" - Heráclito Fontoura Sobral Pinto
  • Publicações940
  • Seguidores103
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações455
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogado-que-pediu-emprego-no-semaforo-em-brasilia-fala-ao-migalhas/718847043

Informações relacionadas

Lucas Lima, Advogado
Modeloshá 2 anos

Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios

Tomaz Chaves, Advogado
Artigoshá 9 anos

É advogado mas está desempregado? Seja um correspondente!

Modelo de Contrato de Prestação de Serviços Advocatícios

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)